O SABOR DE ESCREVER



Escrever é deixar se contagiar pelo caminho do pensamento, é colocar para fora tudo o que você pensa, deseja ou busca, é uma sensação que vai envolvendo cada palavra que o escritor coloca para ser lida. Gesto, palavras, ousadias, atitude, essas e muitas outras palavras que descrevem o escritor no caminho das letras, e no mundo das folhas em branco.

Inquietação é o que faz uma pessoa como outra qualquer, ter a atitude para começar escrever, e a partir que começa você perceber que esse simples gesto de expor seus sentimentos, faz com que você se sinta realizado e feliz.

É assisti a um filme, ler coisas, conversar que fazem surgir ideias para a formação de palavras, que acabam formando um parágrafo ou até mesmo um texto ou livro, sem nem mesmo se dar conta.

Escrever demonstra atitude, diante de uma confusão de perguntas, de discussões e respostas para certas coisas. Sabor é sentir gosto de algo e saber que aquilo tem sentido e surgiu de uma mistura ideias e ousadias, e que deu certo. Assim é escrever.

Autor: Paulo Danilo 


Autor: Paulo Danilo Souza Lima


Artigos Relacionados


Para Quem Escreve

Maneiras De Aliviar Suas Angústias

Como Escrever Um Livro TÉcnico (4)

4 Dicas Para Criar Um Artigo De Sucesso

Tudo Ou Nada

Sono

Cartinha