RESUMO DO FILME ''DIETA DO PALHAÇO''



Resumo do Filme:

            A idéia de se fazer uma Mc dieta durante trinta dias originou-se por causa da grande quantidade de obesos nos EUA e também por causa de duas meninas, uma de 14 anos e a outra de 19 anos, que tiveram grandes problemas derivado dos alimentos ingeridos do Mc Donald’s. Sendo que estas meninas tentaram processar o Mc Donald’s, mas não segui em frente por falta de provas concretas que os alimentos de lá dá algum problema a saúde humana.

            Daí entra Morgan um jovem que pesa 84 kg, com a estatura de 1,85 m e com o ICM de 11%. Ele decida um mês de sua vida para fazer esta dieta, que os médicos acham uma loucura em fazer, pois só irá ter prejuízos para o próprio organismo que ficará desfavorecido.

            Morgan vai ser acompanhado por cardiologista, um clinico geral, um gastro e uma nutricionista para saber os prós, os contras, o antes e o depois do seu organismo para uma vida saudável ou não. Morgan faz uma bateria de exames como o seu organismo está e como o mesmo reagirá durante este período da dieta. Sorte de Morgan que está tudo bem com a sua saúde e não tem nenhuma complicação metabólica e muita menos patológica.

            A nutricionista o orientou para fazer três refeições por dia e anotar tudo o que ele ingerir. Nesta dieta Morgan terá que ingerir até a água do Mc Donald’s, para que a sua experiência tenha fundamento. No 1º dia Morgan se sente como uma criança de oito anos, pois só irá se alimentar com os produtos do Mc Donald’s. O mesmo passou mal no nono dia, pois se sentiu sufocado, com dor de cabeça, e dores abdominais. E ele não estava a fim de ir ao medico, mas sua namorada o obrigou a ir, pois poderá ter alguma complicação futura.

            Os médicos preocupados com Morgan pediram para que os comunicasse se acontecesse de novo, ou sentisse outros sintomas que os médicos chamariam a ambulância. Todas as vezes que Morgan foi ao Mc Donald’s do Texas, o ofereceu nove vezes a opção gigante. Ele ficou impressionado, mas ele estava melhor com toda essa situação. De tanto ele comer ele acabou vomitando no décimo oitavo dia, mas ele não parou de comer.

            Quando Morgan fez os exames de novo as suas taxas estavam todas alteradas pelo alto nível de comida ingerida do Mc Donald’s. Mas ele não desistiu dessa experiência que irá comprovar que a comida destas empresas de fast-food faz mal a qualquer pessoa.

            Seus médicos falaram que o seu fígado não está mais agüentando de tanta gordura que ele tem que queimar, e muito menos o seu pâncreas não estão respondendo as respostas metabólicas adequadas ao seu sitema vital. A namorada de Morgan está ficando cada vez mais preocupada com Morgan, pois ele não tem tanto fôlego para fazer relações sexuais. Ela acredita que ele deve estar com problemas de circulação sanguínea e está afetando na ereção do pênis de Morgan.

            Quando Morgan chegou aos 92 kg, na semana seguinte ele perdeu 0,5 kg, a nutricionista está ainda mais preocupa, pois este peso que ele perdeu tem uma grande chance de ser um músculo não gordura que está totalmente concentrada em seu abdômen.

            Após um mês desta dieta Morgan acabou com 95 kg e teve que fazer um acompanhamento com os médicos, pois ele ainda tem um grande isco de ter um infarto no miocárdio. Sua namorada fez uma dieta para que haja uma desintoxicação do organismo de Morgan. Este acompanhamento vai até ele voltar ao seu peso normal e as suas taxas voltem também ao normal.

Download do artigo
Autor: Rosângela Filgueira Da Silva De Oliveira


Artigos Relacionados


A Face Patológica Do Desânimo

Genealogia Do Verbo Pôr

Recuperação, Manutenção Da Saúde, Condicionamento Físico: Uma Questão De Esforço E Sacrifício

Marketing Para Médicos

Os Agravos à Saúde Resultantes Da Febre Reumática

Um Jogo Chato Entre Ladrões

Maktub