Guarda Móveis: como ganhar espaço em casa



Mesmo as pessoas que moram em casas grandes, com salas e quartos amplos, em algum momento da vida acabam necessitando de um espaço a mais. Ao longo dos anos e devido o acúmulo de coisas, famílias sentem a necessidade de um lugar para guardar tudo aquilo que não está sendo muito utilizado em seus lares. São móveis em desuso, brinquedos velhos das crianças, eletrodomésticos que são trocados e ficam parados, documentos e ferramentas.

Presente no Brasil há alguns anos, as empresas de guarda móveis disponibilizam boxes para que pessoas possam armazenar tudo o que não cabe em casa. O sistema de armazenagem que é facilmente encontrado nas grandes cidades do país tornou-se uma saída econômica e segura para famílias que precisam guardar diferentes tipos de objetos.

Como não é necessário ter fiador e nem adiantar pagamentos para efetuar a locação de box no guarda móveis, mais e mais clientes buscam essa alternativa em momentos de emergência. Afinal, quando precisamos de uma solução, o que menos desejamos em nossas vidas é burocracia e demora.

Uma vez alugado, o box passa a ser quase uma ampliação da casa do cliente. Com a chave na mão, somente o cliente é que pode entrar no interior dos mesmos sempre que necessitar. Seja para colocar mais coisas ou retirar algumas lá de dentro. O que de certa forma dá ao cliente comodidade e privacidade.

No momento do preenchimento do contrato de aluguel o locatário também pode solicitar um seguro para o patrimônio armazenado. Além disso, guarda móveis são monitorados por câmeras 24h por dia. Tudo isso para garantir a segurança e o sossego dos clientes.


Autor: Patricia Mancini


Artigos Relacionados


Guarda Móveis

Self Storage No Brasil

Guarda Tudo: Sistema De Armazenagem Barato

O Que é Guarda Tudo?

Self Storage

Guarda Documentos: Soluções De Arquivamento

Self Storage: Armazenagem Segura E Prática