O Comportamento do Cliente e os Fatores Influenciadores no Processo de Decisão de Compra



RESUMO

Este trabalho tem como finalidade descrever como se comporta o consumidor diante de uma decisão de compra, delimitando esse comportamento por meio dos principais fatores influenciadores nesse processo, como Fatores Culturais, Fatores Sociais, Fatores Pessoais e Fatores Psicológicos. Além de apresentar os Comportamentos de Compra Complexos, Comportamentos de Compra com Dissonância Reduzida, Comportamentos de Compra Habitual e os Comportamentos de Compra que Busca Variedades. Demonstrando também as possibilidades de Diferenciação de Oferta e os Estágios do Processo de Decisão de Compra, passando pelo Reconhecimento do Problema, a Busca por Informações, a Avaliação de Alternativas, a Decisão de Compra, o Comportamento Pós-Compra e as Ações Pós-Compra, pelos quais o consumidor passa. 

Palavras-chave: Comportamento do consumidor, Fatores influenciadores, Comportamentos de compra, Diferenciação de oferta, Ações Pós-Compra.

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