A Quem Você Pensa Que Está Enganando



A QUEM VOCÊ PENSA QUE ESTÁ ENGANANDO?

A maior dificuldade nos dias de hoje é viver de acordo com os princípios morais que Deus nos deixou exemplificados em Sua Palavra.

Quantas pessoas brincando de ser cristãos.

Quantas igrejas passando por problemas terríveis de pecado.

Quantas pessoas freqüentam nossas igrejas, convivem em nosso meio, fazem parte do rol de membros, ocupam cargos, mas não vive uma vida de santidade com Deus.

Cristãos que ainda não se conscientizaram que estamos vivendo nos últimos dias, que todas as profecias estão se cumprindo para a vinda de Jesus Cristo. Não há mais tempo para coisas que são do mundo, pois temos que buscar as coisas que são de Deus.

Irmãos que estão preocupados com coisas materiais, buscando as coisas desse mundo, mas não estão nem aí para as que são eternas, que são de Deus.

Quero que você pare um pouco agora e reflita sobre isso. Todas as suas atitudes são aprovadas por Deus? Você vive aquilo que Jesus quer para você e sua família? O que você está fazendo agora para obra do Senhor? Para o crescimento do reino de Deus?

Quero impactar sua vida te dizendo que você precisa fazer diferença. As pessoas a sua volta precisam ver que você é um discípulo de Cristo. Seus valores não podem ter nada a ver com os valores do mundo, mas de Deus.

Se isso não é uma realidade na sua vida meu irmão, não se engane. Você precisa rever sua conversão, precisar rever seu relacionamento com Deus. Atrevo-me ir mais além, te incentivando a repensar na sua conversão, de que forma ela mudou sua vida, e se isso tem feito de você uma nova pessoa em Cristo.

Deus nos chamou para uma vida de santidade, Deus nos chamou para sermos luz do mundo, sal da terra. Tudo isso eu sei que você sabe, mas há uma diferença em saber, e em viver essas verdades. Sei como é difícil, pois comigo é uma constante luta da carne contra o espírito, e se eu não desenvolver uma vida de oração e busca com meu Deus, certamente cairei.

Vamos viver dentro do que Deus espera de cada um nós.

Desafio-te a rever suas atitudes e buscar através dela a aprovação de Deus, e o resultado disto certamente te surpreenderá.

Que Deus seja com cada um de nós tanto através das Suas misericórdias, como também do Seu perdão.

Sem. Alexandre Aguiar de Assumpção


Autor: Alexandre Aguiar de Assumpção


Artigos Relacionados


Amigo

Escolha

Jesus Me Ama

Mulheres Cristãs

Salvação - Somos Salvos Pela Graça!

A Paz De Cristo

Dai Graças As Coisas Que Já Possui