Carnaval de Olinda e Sedução



SEDUÇÃO ... NO CARNAVAL: FASCINAÇÃO®
Por Leonardo Ramalho_O Caduceu

Meu primeiro carnaval sóbrio foi em 1988. Nossa! Jamais havia me divertido daquela forma até então. Vivi novas sensações, emoções encantadoras e mágicas. O novo se apresentou diante de mim como algo radiante e belo. Senti a verdadeira alegria brotar dentro de mim. Minha alma degustava o sabor do contentamento.

Dancei e pulei frevo como jamais havia feito antes... Descendo e subindo as ladeiras de Olinda, sob o batuque de marchas carnavalescas, senti meu corpo vibrar em harmonia, meus olhos brilhavam em festa apreciando com lucidez o ritmo fascinante e sinuoso de belas mulheres, que sob o calor do verão, exalavam perfumes que passeavam em seus corpos como o orvalho acariciando uma flor ao amanhecer.

Jamais havia descoberto algo tão deslumbrante! O belo se permitia dançar comigo como um par perfeito!... Descobri naquele carnaval que a cervejinha havia me roubado por anos a fio a sensibilidade e a serenidade dos melhores momentos da minha juventude... ”É, meu primeiro gole de agora por diante será o da sobriedade e da beleza”. Disse para mim mesmo com determinação e concluí:“agora entendo e desejo somente a embriaguez pela beleza e pelo amor e que isso só é possível tomando o primeiro gole da sobriedade a cada 24 horas”!

Leonardo Ramalho - Não bebo desde 1987.
________
Site do autor:
http://br.geocities.com/caduceu_livro/leonardo_ramalho.html


Autor: Leonardo Ramalho_O Caduceu


Artigos Relacionados


A Magia Da Sedução

O Encontro

Mulher, Revela Tua Fêmea Ardente!

Companheiro De Copo

O Vilão Mercado - O Conto!

Espécie Humana: Seres Inacabados

O Melhor Orgasmo De Um Homem E De Uma Mulher