O Vilão Mercado - o conto!



O VILÃO MERCADO ®

Por Leonardo Ramalho

Dominar o mundo não é ficção, mas pura realidade para o vilão MERCADO! Ele já havia tentado dominar o planeta em várias ocasiões da História da Humanidade, mas nas últimas décadas teve a Ganância como aliada, que se tornou o mais cruel guerreiro do Mercado junto com sua equipe de Especuladores. O mundo se ajoelhou diante dessa força negra, reverenciando o vilão Mercado como um deus; e sua vitória foi arrasadora por todo Planeta Terra.

Os cruéis Guerreiros Especuladores adquiriam suas força e poder destrutivo através da fraqueza humana, que sob o comando de Generais da Corrupção, aprisionaram o grande guerreiro BEM COMUM em masmorras profundas dos abismos da alma. E o exército POVO se rendeu diante dos "restos" e "sobejos" oferecidos pelo Imperador Programas Sociais, que na verdade lhes roubavam a coragem, a dignidade e o espírito de liberdade.

Os Generais da Corrupção facilitavam a penetração das tropas especuladoras doando gordas propinas ao Congresso Nacional e a Suprema Corte de Justiça e contaminando cada vem mais a fraqueza humana, que já estava embriagada pelo poder, riquezas e vaidades; fazendo da Impunidade o melhor negócio do Mercado. Assim, a fome se alastrou no mundo e a Natureza sofreu danos irreversíveis. O Povo se submeteu a semi-escravidão, encantado com cartões de crédito e empréstimos consignados, bem como do falso brilho dos cheques-especiais.

Os últimos meses o reinado do vilão Mercado começou a desmoronar, pois a força especuladora começou a recuar diante de exércitos de Inadimplentes, que fomenta o caos econômico mundial. É aqui que precisamos de um Che Guerava para libertar o BEM COMUM e dar início a uma Nova Ordem Mundial. ®

Leonardo Ramalho_O Caduceu – 11/11/2008
Site do autor:
http://br.geocities.com/caduceu_livro/leonardo_ramalho.html


Autor: Leonardo Ramalho_O Caduceu


Artigos Relacionados


A Magia Da Sedução

A Alquimista - Poema LÁbios Do Amor

A Economia E A Vaidade

Carnaval De Olinda E Sedução

Companheiro De Copo

Mulher, Revela Tua Fêmea Ardente!

Espécie Humana: Seres Inacabados